Frete Grátis acima de R$ 499,00 para todo o Brasil
Semijoias de Luxo Online, Qualidade e Ousadia!

Política de Troca e Devolução Delicattê Semijoias

Nossa Política de Troca e Devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Ressaltamos que nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer semijoia em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, por favor, comunique a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento informada pela empresa responsável pela entrega (Correios). Entre em contato através do e-mail: [email protected], fornecendo as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • CPF;
  • Data da compra;
  • Nome completo da(s) peça(s) a serem devolvida(s);
  • Motivo da troca ou devolução.

ATENÇÃO: Não envie as semijoias sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções não autorizadas ou que não sigam as orientações não serão analisadas, e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso. Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, você receberá um e-mail em até 2 dias úteis contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações sobre os procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente, seguidos de nova cobrança de frete.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita exclusivamente pelos Correios, com serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Após a aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

INDISPONIBILIDADE: Se a(s) semijoias autorizada(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre:

  • Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site;
  • A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente;
  • Como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

CANCELAMENTO: Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (exceto feriados).

RESTITUIÇÃO DE VALORES: Compras pagas no Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, devido aos procedimentos exclusivos das administradoras de cartões de crédito e parceiros como PagSeguro ou MercadoPago. Será restituído o valor total referente ao(s) produto(s) devolvido(s), incluindo valores de frete, caso tenha sido pago. A restituição dos valores terá início após o processo de análise e laudo positivo. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe através de nossa página "Contato" ou pelo e-mail [email protected].